Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes (F.A.Q.)

O Charlie está aqui para tirar suas dúvidas sobre estadia, cancelamento, pagamento e muito mais. Encontre aqui as os questionamentos mais frequentes de nossos hóspedes, caso precise de ajuda extra, fale conosco.

Assuntos de dúvidas

Cancelamento

Com quantos dias de antecedência posso cancelar minha reserva sem custo?

Qual o prazo para reembolso/estorno do valor pago na minha reserva?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb e quero cancelar, como faço?

Pagamento

Como posso pagar minha reserva no site do Charlie?

Posso parcelar o pagamento da minha reserva no site do Charlie?

Meu cartão está sendo recusado no link de pagamento, o que faço?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, posso parcelar?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, como faço para pagar?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, como faço para pagar via Pix?

Gostaria de realizar a reserva com faturamento para minha empresa pagar, como faço?

Posso pagar minha reserva no check-in?

Posso pagar uma parte da minha reserva agora e o restante no check-in?

Alterações

Gostaria de alterar as datas da minha reserva feita no site do Charlie, como faço?

Gostaria de alterar a quantidade de hóspedes da minha reserva feita no site do Charlie, como faço?

Gostaria de alterar a categoria ou o prédio em que fiz a minha reserva no site do Charlie, como faço?

Fiz minha reserva pelo Booking/Hoteis.com/Airbnb e gostaria de efetuar alterações de data/quantidade de hóspedes/categoria/prédio, como faço?

Check-in e Checkout

Qual o horário de check-in e check-out?

Vou chegar na cidade antes das 15h, posso acessar o apartamento?

Gostaria de garantir a minha entrada no apartamento antes do horário de check-in.

Preciso sair após o horário de check-out, como faço?

Como faço para fazer meu check-in?

Como faço o check-out?