Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes (F.A.Q.)

O Charlie está aqui para tirar suas dúvidas sobre estadia, cancelamento, pagamento e muito mais. Encontre aqui as os questionamentos mais frequentes de nossos hóspedes, caso precise de ajuda extra, fale conosco.

Assuntos de dúvidas

Geral

O Charlie aceita PETs?

Cancelamento

Com quantos dias de antecedência posso cancelar minha reserva sem custo?

Qual o prazo para reembolso/estorno do valor pago na minha reserva?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb e quero cancelar, como faço?

Pagamento

Como posso pagar minha reserva no site do Charlie?

Posso parcelar o pagamento da minha reserva no site do Charlie?

Meu cartão está sendo recusado no link de pagamento, o que faço?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, posso parcelar?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, como faço para pagar?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, como faço para pagar via Pix?

Gostaria de realizar a reserva com faturamento para minha empresa pagar, como faço?

Posso pagar minha reserva no check-in?

Posso pagar uma parte da minha reserva agora e o restante no check-in?

Alterações

Gostaria de alterar as datas da minha reserva feita no site do Charlie, como faço?

Gostaria de alterar a quantidade de hóspedes da minha reserva feita no site do Charlie, como faço?

Gostaria de alterar a categoria ou o prédio em que fiz a minha reserva no site do Charlie, como faço?

Fiz minha reserva pelo Booking/Hoteis.com/Airbnb e gostaria de efetuar alterações de data/quantidade de hóspedes/categoria/prédio, como faço?

Check-in e Checkout

Qual o horário de check-in e check-out?

Vou chegar na cidade antes das 15h, posso acessar o apartamento?

Gostaria de garantir a minha entrada no apartamento antes do horário de check-in.

Preciso sair após o horário de check-out, como faço?

Como faço para fazer meu check-in?

Como faço o check-out?