Rua Agissê, 247 - Vila Madalena - CEP 05439010, São Paulo, Sao Paulo
Sobre a emissão de Recibo ou NF
Para as unidades residenciais (R), o Charlie emite um recibo de pagamento como documento que comprova a locação por temporada realizada, conforme a lei nº 8.245. Não emitimos nota fiscal referente à estadia em razão dos apartamentos serem de propriedade particular de terceiros, sendo o Charlie responsável pela intermediação das locações.
Já para as unidades não residenciais (NR) ou para os apartamentos listados de antigos hotéis convertidos ao modelo Charlie, emitimos a NF em razão da prestação de serviço de hospedagem. Para apartamentos NR reservados diretamente através das plataformas do Charlie, o hóspede poderá solicitar a sua NF diretamente pelo e-mail nf@staycharlie.com.br e a mesma será enviada em até 2 dias úteis. Caso você tenha realizado sua reserva em alguma plataforma parceira, a solicitação deverá ser feita através da plataforma, onde cada uma tem um prazo de envio. Verifique na plataforma escolhida.
ATENÇÃO, utilize sempre nossos canais oficiais de comunicação para realizar sua reserva ou prorrogação. Se efetuar o pagamento por PIX certifique-se de que o beneficiário é o Charlie Tecnologia e Acomodações. Proteja-se de Golpes!
O Charlie não envia áudio ou realiza ligações pelo nosso Whatsapp Oficial
Whatsapp Charlie: 11 94075-8022
Lavanderia
Check-in à partir das 15:00
Check-out até as 11:00
Políticas de estadia e cancelamento
Dúvidas frequentes (F.A.Q)
Após a reserva aqui no site, envie seus documentos para garantir a sua liberação ao prédio através do check-in online do Charlie.
As informações para a sua entrada chegarão via WhatsApp à partir das 15:00.
Agora é só aproveitar a sua estadia! No dia do check-out você receberá uma mensagem por WhatsApp e basta responder sinalizando que já saiu do apartamento.
Até 2 hóspedes por quarto